Soluções para o seu plantio

Pimentão

Produção de pimentão amarelo no solo do interior das estufas de 500m2 de área de plantio

Objetivo: Auxiliar os sistemas foliar, vascular e radicular.

RECOMENDAÇÃO DE USO

APLICAÇÃO FOLIAR

INICIAR AS APLICAÇÕES NO MOMENTO DO TRANSPLANTE DAS MUDAS PARA A ESTUFA

  • Aplicação mais intensa: Diluir 1mL do produto EXTRA VERDE ou BIO EXTRA VERDE para cada 2 Litros de água (1:2000) e aplicar SEMANALMENTE com pulverizador costal ou regador molhando totalmente a parte aérea das até o ponto de escorrimento da calda até o final da colheita.
  • Aplicação mais leve: Realizar 2 aplicações, com um intervalo de 7 dias entre cada aplicação, na dosagem de 1,0 mL de EXTRA VERDE ou de BIO EXTRA VERDE para cada 1,0 litro de água (1:1000).
  • Aplicação via solo: Após o preparo do canteiro, molhar bem a superfície do solo com o produto EXTRA VERDE ou BIO EXTRA VERDE na dosagem de 2mL para cada 1,0 litro de água (2:1000) em uma única aplicação. Obs.: Aplicar a cobertura morta sobre o solo logo após a aplicação do produto.

APLICAÇÃO NA FERTIRRIGAÇÃO:

DA 1ª ATÉ A ÚLTIMA SEMANA APÓS O PLANTIO DAS MUDAS NO SOLO DO INTERIOR DA ESTUFA DE 500M² DE ÁREA DE PLANTIO

  •  Aplicação mais intensa: Diluir 500mL de EXTRA VERDE ou BIO EXTRA VERDE em 20 litros de água (1:40) e injetar SEMANALMENTE no sistema de irrigação (Micro aspersão ou gotejamento) até o final da colheita.
  • Aplicação mais leve: realizar 2 aplicações do produto EXTRA VERDE ou BIO EXTRA VERDE, na dosagem de 500mL para cada 10 litros de água (1:20), com intervalo de 7 dias entre cada aplicação.  Injetar no sistema de irrigação (Micro aspersão ou gotejamento).

CUIDADOS: O BIO EXTRA VERDE DEVE SER APLICADO NAS PRIMEIRAS HORAS DA MANHÃ SEM NENHUMA MISTURA COM OUTROS PRODUTOS.

Abrir WhatsApp